sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vida

Hoje decidi que ia morrer
Não quero mais viver
Estou cansado dessa vida
Essa vai ser minha partida
Depois que perdi minha visão
Também perdi minha audição
Mas não vão me fazer ficar mudo
Ainda vou expor minhas idéias para o mundo
Ainda vou gritar
Ainda vou caminhar
Meus amigos me deixaram
Mas agora também vou lhes deixar
Todos me deixaram
Para o escuro vou caminhar
Agora estou longe da luz
Mas algo ainda me conduz
Para o fundo do olhar
Onde não posso nem caminhar
Pregaram meus ossos na parede
O resto esta jogado numa rede
Vejo outros vindo para onde estou
Gritei mas ninguém me escutou
Agora perdi minha fala
Ainda vou sair dessa vala
Ela me abraçou chorando
E me disse meu bem você estava apenas sonhando
Voltei a viver
A me conhecer
A abrasei chorando
E lhe disse eu estou te amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário